quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Comprando na GearBest

Ano passado a fabricante chinesa de celulares, Xiaomi, aportou aqui no Brasil. Pouco tempo depois resolvi experimentar o Redmi 2, o celular que a empresa trouxe para o Brasil.

Minha experiencia com a MIUI foi muito boa. Achei a ROM muito bem feita e planejada, entretanto sentia que o hardware do celular deixava um tanto a desejar.

Então comecei a buscar novos modelos do fabricante, mas para minha tristeza os modelos mais robustos só estavam disponíveis fora do Brasil.

Então eu conheci a loja virtual da GearBest , e gostaria de recomendar aos leitores do blog.

A loja tem todas as opções de celulares da Xiaomi, e envia para o Brasil com frete grátis. Então escolhi comprar o Redmi Note 3 que é um modelo mais recente e robusto.



Realizar compras na loja da GearBest é muito fácil e prático. Os preços são muito mais baratos dos que praticados aqui no Brasil. A compra pode ser paga tanto com cartão de crédito quanto com boleto bancário. O site é seguro e o envio é rápido. Para se ter uma noção, em menos de 2 meses eu recebi o meu Redmi Note 3 totalmente configurado para usar no Brasil.


O smartphone é muito potente e rápido. A usabilidade é fluida e vem com a excelente MIUI 7. Em breve escreverei um post com dicas de configuração e utilização do smartphone.

Estou deixando os links da loja e do smartphone para quem quiser aproveitar e comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário